quarta-feira, 16 de maio de 2012

antes da viagem



podia dizer-te que te amava. talvez por te esperar a toda a hora. mesmo quando não me prometes vir. até nos momentos em que te deixo ficar em recantos que quero esquecer. no medo de me perder em ti.
nas vontades que bem conheço e pensava terem viajado de mim, a assaltar-me os braços que gemem de não terem os teus.
saber-te das pequenas coisas em lugares que não invento e não preciso. lamber na ausência o sabor da tua pele a atiçar a fome que não me cabe nesta falta de apetite que me conheces. mas que me cresce quando me roças a pele e o teu cheiro me envolve como se um casulo fosse.
podia dizer-te que te amava e não me sentiria enganada. ficaria apenas na tontura de querer e não querer esta aventura de não ter o que amo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário