sábado, 30 de julho de 2011

Conversas ao acaso


Que diabo havia eu de ser senão aquilo que fui sendo?

E tanto já fui e nada do que pensei ou planeei.

A vida tem destas coisas. Troca-nos as voltas.

E ainda bem que o faz. Gosto disso. Sinceramente!

Se tivesse percorrido sempre uma linha recta com traços contínuos, teria já adormecido ao volante, cansada de tanta monotonia. As travagens, as mudanças bruscas de direcção, algumas ultrapassagens, um ou outro encosto, levaram-me por caminhos impensados. E sabes? O meu destino, não tem destino.

Terá sim um fim qualquer que não adivinho, nem me inquieta.

Até lá vou sendo o que for. Se por dentro continuar a ser eu. Valerá sempre a pena! E sinto que vou continuar a gostar.

Adoro esta viagem. Nem imaginas quanto. Mesmo nos deslizes, acho que até por eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário