sábado, 24 de março de 2012

hoje acordei contigo


hoje acordei contigo aninhado na minha pele. onde há muito não o fazias.
sabiam-me bem estas horas que se estendiam imensas em vagas onde velejava nos meus apetites de querer estar assim.
sem ti.

e hoje, estás aqui. como da primeira vez. só que agora, sou eu que te olho e tu não o sabes.
dormes ainda. e eu passeio no teu dorso o meu olhar deixando-te o arrepio na pele como se fosse o frio a visitar-te.
sou eu, aquieta-te. os teus cabelos estão mais brancos e deixaste-os crescer. gosto de ver os meus dedos desaparecer por entre eles. como se deixassem de existir ou fossem também eles parte de ti.
ai mas que digo eu? aconchega-te um pouco mais.

está bem, eu confesso. é quando te tenho que te sinto a falta. que hei-de eu fazer meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário