sexta-feira, 13 de setembro de 2013

latejar dos dias



espero aqui o latejar dos dias. no gota a gota que antecede a despedida de todas as vezes que te vejo no encontro dos meus olhos. deixo-os caídos na procura dos teus passos. inútimente. todos os vestígios se foram na agulha que me anestesiou os teus cheiros. pensados só no sabor que não tenho quando a custo engulo a maçã desfigurada no meu prato. por colo esta poltrona onde me afundo. e os teus braços não são remos que me salvem desta tormenta.
dos meus já há muito que não sei. embora me falem deles, as dores que sinto.

lembras-te como eu era antes? fica por aí pelo tempo que puderes. porque dentro de mim, ainda o sou. só este corpo não se lembra.
desmemoriado. longe de quanto foi. à espera.
até se ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário