segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que pressa...

que pressa tens tu, que nem para mim olhas ? para onde correm os teus pensamentos?
e segues o teu caminho sem dar respostas.
queres que a noite te abrace e devolva ao sítio onde os sonhos se fabricam. nesse outro mundo em que viajas mais devagar sabes que tudo só dura o tempo dum sono. é quanto te chega. eu sei-o.
tudo o mais te devora. sentes-te abafado e não consegues respirar. nem forças tens para o caminho que fazes veloz. é a vontade de te ausentares que te dá o impeto para tal.
e é na música da noite que te deixas embalar. mesmo que os sonhos te perturbem, sabes dizimá-los. basta despertar, estender os braços e perceber que alguém está a teu lado. afinal. um gesto que transforma tanto medo que há em ti.
um dia, se não paráres para me olhar, irás deixar de me ver. e sentir também.
estarei num sítio que nem os sonhos alcançam. e num pesadelo qualquer sentirás a minha falta.

Um comentário:

  1. Gosto muito, mas tenho pena que seja triste!
    Os sonhos deveriam ser sempre bandeiras de esperança, desfraldadas pela noite.
    Mas é verdade que a tristeza aguça a Arte...
    Um grande beijinho
    Ana Oliveira

    P.S.: Eu volto para ler mais!

    ResponderExcluir