sábado, 20 de fevereiro de 2010

Se ao menos fosse Primavera...

...E eu pudesse rir das piadas que ouço.
Mas são lágrimas que os meus olhos vertem. E quando me perguntam porquê, digo que é do filme que vejo. Não me sinto culpada da mentira que então digo. Sei que tenho de o fazer. Minha avó não se sente bem e tenho de tomar conta dela. Lá longe sinto que tu fazes uma viagem sem retorno. No meu coração de criança começam a tomar forma as histórias que invento e em que tu és protagonista. Aí nunca partirás. Farei de conta que acredito no que dirão de ti. Farei até o luto. Por dentro estarei em festa porque serás só meu. Só eu e tu saberemos deste segredo. Encontrar-nos-emos neste lugar secreto onde nos poderemos rir dos filmes que virmos e aquecer ao sol duma qualquer Primavera.

Agora é Inverno, festejou-se o ultimo Natal.

Ah! Se ao menos fosse Primavera...
Sabes bem como eu gosto do tempo a crescer. Do tempo das flores miudas a espreitar sorrateiras por entre a preguiça do frio que se despede de mansinho.
Sabes bem.

Por issso és a minha eterna Primavera! E renasço para sempre em ti. E tu em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário