domingo, 21 de março de 2010

Príncipe Valente

Hoje apetecia-me falar de memórias. Ou de outra coisa qualquer. Apetecia-me sobretudo falar contigo. Do passado, do presente, ou até do futuro. Porque também há memórias de futuro. Nos sonhos que teimamos em sonhar.
Agora és o meu Príncipe Valente e eu não sei quem sou. Não me lembro já a que reino pertenço mas só posso ao teu e a ti pertencer.
Ocorrem-me todas as histórias que um dia a teu lado soletrei. As imagens fluem e fazem-se vida como eu me fiz menina-mulher.
Desde aqueles momentos que tantas vezes partilhámos até agora em que me sento neste café, sozinha, tu viajas comigo. São outras as coisas que soletro para ti. Porque ainda tenho muito para aprender. Um dia saberei quem sou.
Com a tua ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário