quarta-feira, 31 de março de 2010

Abençoada

Por este sol, por este dia. Por tudo quanto posso alcançar. Pela vida que vivi. Pelo que ganhei e perdi para ganhar. Pelas portas que se fecharam e por muitas mais que se abriram. Pelos sorrisos e pelas lágrimas. Pelas ausências que me fizeram sentir quanto precisava das presenças. Pelas presenças que me confortaram. Pelos amores e desamores, alegrias e tristezas. Por te ter e te perder, ganhando-te para sempre dentro de mim.
Por tanto de que ainda me lembro e por tanto que já se foi das minhas memórias. Por aquilo que me deram e por tanto que me tiraram. Pelos anos que vivi e pelos que tenho pela frente. Pelos amigos e pelos outros.
Pelos filhos que adoro. Por aquilo que lhes posso dar e fazer. Por tudo quanto eles me dão.
Por estar viva. Por ser mortal.
Porque por tudo isto, sou quem sou e tenho o que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário