quinta-feira, 18 de março de 2010

São tantas

São tantas as palavras que me ficam embargadas na voz... São tantas as coisas que me ficam presas nos desejos que não se fazem reais... É tanto, tudo quanto tenho dentro de mim em atropelo que, sufoco.
E como quando esqueço do que vou fazer ou dizer, retomo os lugares de todos os princípios e aí começo tudo também. Como se nada houvesse para sonhar ou saber. Como se pudesse pintar de novo a parede do tempo que vivi, com as cores que a pouco e pouco, os meus olhos conseguirem decifrar.

Não importa que o arco-íris não tenha todas as tonalidades e o céu não seja azul. Não importa que os pássaros cantem doutras formas e as línguas que ouvir me sejam estranhas. Terei todo o tempo para as aprender e palmo a palmo levá-las para dentro de mim.


É quando me esvazio de tudo que crescem, cá dentro, as sementes que o vento vai deixando pelo tempo que passa . Domá-las é a minha condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário